LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Zezé Di Camargo - Dose Dupla

Os dois primeiros discos de Zezé Di Camargo em carreira solo.

Baixe agora!

Opção 01
Opção 02
Opção 03


Dose Dupla

01. Momentos A Dois

02. Correntes

03. Faz Eu Perder O Juízo (Killing Me Softly With…)

04. Quero Ter Você Comigo
05. Direiro Meu
06. Canto A Saudade
07. Gotas
08. Casamento Natural
09. Cama Vazia
10. Minha Presa
11. Chove Em Meu Coração (Raining in Hy Heart)
12. Pra Te Esquecer Não Dá
13. Sensação Do Meu Prazer
14. Sabor De Mel
15. Fim De Semana
16. A Paixão é A Mais Pura Razão (to Sir With Love)
17. Você
18. Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer
19. Amor Natural
20. Até Mais Vê

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Sandro! Tente agora,colocamos mais um link e mudamos o encurtador!
      Abraço!

      Excluir
  2. Queria muito baixar sou louco por esse cd

    ResponderExcluir
  3. Como faço amigo me ajuda aí um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Galvão!
      Basta clicar no botão da Opção 02!
      Ele vai abrir a tela do encurtador "adfly", aguarde a contagem no canto superior da tela e clique em continuar. Abriara o link do depóstifiles. Veja que terão dois botões de download clique em "download regulares" em seguida aprecerá alguns caracteres para digitar e novamente o botão download que será o definitivo! Parece complicado mas depois de um tempo vc acostuma!

      Se quiser aguarde eu colocar o link do MEGA!
      Abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails