LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

Social Clique

HIPERCONTAS

Contas Premium

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

LOJA DA RÁDIO

486 Banner

Conta Premium UPLOADED

Conta Premium UPLOADED
Clique na imagem para acessar!

Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 10 de novembro de 2013

DVD Di Paullo e Paulino - Ao Vivo

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02

01. Amor de Primavera
02. Passarinho do Sertão
03. Sonhei Com Você
04. O Coração Chora
05. Tempo do Tempo / A Noite do Nosso Amor
06. Tudo Passa
07. O Que Que Eu Sou Sem Você ( Nada, Nada ) / Onde Anda Você
08. Telefone Mudo / Ainda Ontem Chorei de Saudade
09. Um Outro Alguém
10. Não Põe a Mão no Meu Chapéu / Coração de Cowboy / Peão Apaixonado
11. Barco de Papel
12. Linguaruda
13. Tô Indo Embora
14. Hora Certa
15. El Condor Pasa - Instrumental
16. Asa Branca / Moreninha Linda
17. Tô Por Ai
18. Nada Mudou
19. Amor de Primavera - Part. Especial Gino & Geno
20. O Que Tem a Rosa / Cai Sereno / Tchau Amor / Brincando Com a Viola - Instrumental
21. Magnificent Seven - Instrumental

7 comentários:

  1. BAIXEI O DVD !! E QUANDO FUI ASSISTIR ELE, SÓ APARECE UMA TELA AZUL !! UMA PORCARIA !! MUDEM ESSE LINK DE DOWNLOAD !! NUNCA MAIS BAIXO NADA NESSE SITE !

    ResponderExcluir
  2. Lucas! Não sei o que houve, pois o link está legal e o DVD eu assisti normalmente!

    Se mais alguém teve esse problema postem um comentário!

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. eu abaixei o dvd e asiste normalmente dvd muito bom

    ResponderExcluir
  4. nao consigo baixar esse dvd sou fa dos caras tenho o cd e quero o dvd mais cada vez que tento o o servidor diz que o arquivo nao existe ou que foi retirado por violaçao dos direitos autorais sera que errei em alguma coisa mas nao e possivel pois baixei outros dvds e deu certo

    ResponderExcluir
  5. Sadi Rogerio boa tarde!

    Realmente ele foi removido. Obrigado por avisar vamos "reupar" este Show em breve!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado fã sou deles e tambem quero parabenizar pois é muito bom o raizes do meu sertao seus arquivos sao de boa qualidade e nao tem frescura para baixar e todos os artistas que procurei eu achei no raizes do meu sertao parabens é um trabalho muito bom
    realmente é um trabalho profissional tenho alguns cds bons no mais passo pra vc
    um abraço e parabens mais uma vez

    ResponderExcluir
  7. Sadi!

    Bom dia!

    Já está com o novo link!!

    Obrigado por curtir o nosso blog!!

    Abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails