LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

HIPERCONTAS

Contas Premium

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 9 de dezembro de 2012

DVD - João Mineiro e Mariano Ao Vivo

 Baixe agora!

01. Está noite como lembrança
02. Se eu não puder te esquecer
03. A tabela
04. No mesmo lugar
05. Minha serenata
06. Paredes azuis
07. Coração não cansa
08. Pare com isso
09. Tentação
10. Aline
11. Ainda ontem chorei de saudade
12. Berço de inteligentes
13. Viola está chorando
14. Telefone mudo
15. Eu quero é mais
16. A baialarina
17. Também já fui caminhoneiro
18. Seu amor ainda é tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails