LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Eduardo Costa de Pele Alma e Coração - Ao Vivo ( Áudio do DVD )

Baixe agora!

01 Cada Dia Eu Te Quero Mais
02 Pele, Alma e Coração
03 Solidão Por Perto
04 Amores Imortais
05 Ela saiu á Francesa
06 Quem é?
07 Não Valeu Pra Você
08 Meu Grito de Amor Part.Paula Fernandes
09 Pé de Macaco
10 Amor Distante / Lembranças
11 Você Foi Atriz
12 Tomara a Deus
13 A Carta
14 Melhor ou Pior
15 Ponto Final Part.Alex & Konrado
16 Meu Universo é Você / Volta Pra Mim
17 Vontade Dividida
18 Paguei pra Ver
19 Diz Que é Mentira
20 Tem Tudo a Ver
21 Primeiro de Abril Part.Belo
22 Nenhuma Esperança
23 Sou Seu Fã Nº 1
24 Eu Quero Te Amar
25 Cachaceiro
26 Nem Dormindo Consigo Te Esquecer
27 Eu Aposto


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails