LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

domingo, 16 de dezembro de 2012

40 Anos Chitãozinho e Xororó Entre Amigos 2011

Baixe agora!!

1. Deixei De Ser Cowboy Por Ela - Rio Negro & Solimões

2. Eu Menti - Rick & Renner
3. Brincar De Ser Feliz - Roberta Miranda
4. Amante - Chitãozinho & Xororó
5. Se Deus Me Ouvisse - Edson
6. Obras De Poeta - Cézar & Paulinho
7. Coração Sertanejo - Sérgio Reis
8. 60 Dias Apaixonado - Milionário & José Rioco
9. No Rancho Fundo - Daniel
10. Foge De Mim - Gian & Giovani
11. A Minha Vida (My Way) - César Menotti & Fabiano
12. Ela Não Vai Mais Chorar - Victor & Léo
13. Somos Assim - Bruno & Marrone
14. Falando Às Paredes - Leonardo
15. Alô - Zezé Di Camargo & Luciano


Créditos : MODÃO MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails