LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

HIPERCONTAS

Contas Premium

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Discografia - Gino e Geno

Clique nas capas para baixar ou no link alternativo!!


Na Estrada é Show ( 2012 )

01. Macaco Velho 
02. Tô Voltando 
03. Bola Da Vez 
04. Fica Nervoso Não 
05. Mulher Que Não Dá, Voa 
06. Celular 
07. Quem Ama Chora 
08. Voa, Sabiá 
09. Amor Distante 
10. Vida De Cão 
11. Pode Chamar Nóis 
12. Tô Ficando 
13. O Gavião 
14. Deixe Seu Recado 
15. Coração Cigano 
16. Bebo Pa Carai 
17. A Galera Do Chapéu 
Faixa Bônus: 18. Mo Deuso


Gino e Geno 40 anos - ( 2010 )

01-Tá Esperando O Quê
02-Vacinado
03-Quem Ama Chora
04-Voa Sabiá
05-Proibida
06-Liga Pra Ela
07-Tô Ficando
08-Te Entregando O Coração
09-Pára de Falar De Mim
10-Meu Amor, Meu Beija Flor
11. O Quarentão
12-Diplomado
13-Fruta Proibida
14-Copa da Paixão - Part. Rick & Renner


É Show - ( 2010 )

01 Agita Aí
02 Bebo Pa Carai
03 Com Dinheiro É Mole
04 Mulher Que Nao Dá, Voa
05 O Gaviao
06 Nóis Enverga Mais Nao Quebra
07 Coraçao Cigano
08 Freio De Mao
09 A Galera Do Chapéu
10 Tô Ficando Com Ela
11 Fica Nervoso Nao
12 Ela Chorou De Amor
13 Cara De Boi
14 O Que Eu Tô Fazendo Aqui
15 Tô Voltando
16 Lorota


Pode Chamar Nóis - ( 2009 )

01 Tô voltando
02 Com dinheiro é mole

03 Só dou amor

04 Pode chamar nóis

05 Enche a cara e chora

06 Outro porre

07 Sina

08 Tá no papo

09 Quem te ligou

10 Aí é só bebendo

11 Tá na mão

12 Fica nervoso não

13 Cachaceiro

Nóis Enverga Mais Não Quebra - ( 2008 )

01 Que Bicho que É
02 Apaixonado Por Você

03 O que Eu Tô Fazendo Aqui

04 Acidente de Amor

05 A Saudade Tá Pegando

06 Saudade Cigana

07 Macaco Velho

08 O Gavião

09 Pôr Pra Dentro

10 Noite Bela

11 Bebo Pa Carai

12 Cara de Boi (Ao Vivo)

13 Eu Já Fui de Você (Ao Vivo)

14 Nóis Enverga Mais Não Quebra (Ao Vivo)

Canto Bebo e Choro - ( 2006 )

01 Bola Da Vez
02 Canto, Bebo E Choro

03 Chorei, Chorei

04 Querendo Maria

05 Tô Chegando Pra Te Amar

06 Pra Tirar O Barro

07 Um Botão Pra Dar

08 Vento Que Venta Lá

09 Ninguém Sabe, Ninguém Viu

10 Freio de Mão

11 Reza Pra Nós

12 Pescaria

13 Arrependido

14 Toalha Branca


A Galera do Chapéu Ao Vivo - ( 2006 )

01 Agita aí
02 Eu já fui de você

03 Arrependida

04 A galera do chapéu

05 Tô ficando com ela

06 O olhar dessa malvada

07 Tá nervoso… Vai pescá

08 Que bicho que é

09 Acidente de amor

10 Dando mole

11 Estrela de ouro

12 Churrasco de paixão

13 Sou feio mas tô na moda

14 Bebo pa carai
LINK 02

A Galera do Chapéu - ( 2005 )

01 Agita Aí
02 Acidente de Amor

03 Bebo Pa Carai

04 Cara Boa

05 O Gavião

06 A Galera Do Chapéu

07 A Mulher E a Bebida

08 Que Amor É Esse

09 Que Bicho Que É

10 Saudade Cigana

11 Tô Ficando Com Ela

12 Um Notícia Pra Te Dar


Ao Vivo CD 01 - ( 2004 )

01 Abertura
02 Ela Chorou de Amor
03 Vou Beber Veneno
04 Coracao Cigano
05 Nois Enverga Mais Nao Quebra
06 As Aguas Do Sao Francisco
07 O Que Eu to Fazendo Aqui
08 Cabelo de Samambaia
09 Mulher Que Nao Da Voa
10 Blusa Amarela
11 Paixao Mineira
12 Trofeu de Dor



Ao Vivo CD 02 - ( 2004 )

01 Telefone no ar
02 Vou gastar o barão
03 Morena de 14 anos
04 Xonado sem quantia
05 Foi uma noite só
06 Só você
07 Cara de boi
08 Bate a bota no chão
09 Pinga na garganta
10 Apaixonado por você
11 Encerramento


Agora é só Alegria - ( 2003 )

01 O Que Eu to Fazendo Aqui
02 Tche, Tche, Tche, Tcha, Tcha, Tcha

03 Apaixonado por Voce

04 E Carro

05 Agora É So Alegria

06 Pra Salvar Minha Vida

07 Jeito Caipira

08 Dor de Cabeca

09 Mete O Dedo

10 A Viola Chorou

11 Ela Pensa Que Vai Esquecer

12 O Bem Intencionado

13 To Nos Bracos Da Guria

14 O Que Tem a Baiana

Ela Chorou de Amor - ( 2002 )

01 Ela Chorou De Amor (Geno-Gino-Otávio Pimentel)
02 Mulher Que Não Dá Voa (Seresteiro)

03 Deixe Seu Recado (Dolival-Geno-Gino)

04 Indo pra Goiânia

05 Sou Feio Mas Tô Na Moda (Gino-Ronaldo Adriano)

06 Pinga Na Garganta (Gino-Rick)

07 O Que Que Ela Tem (Alexandre-Rick)

08 O Gato Comeu (Rick)

09 Tição Aceso (Gino-Rick)

10 O Trem Tá Feio (Marcelo Aguiar-Rick)

11 Nóis Não Vive É Sem Dinheiro (Gino-Pinochio-Rick)

12 Nossa Senhora Aparecida (J. Rasec-Wolfgang Amadeus Mozart)



Coração Cigano - ( 2000 )

01 Lorota (Rick-Gino)

02 Quando Ela Quer (Rick-Alexandre)

03 Coracao Cigano (Rick)

04 Vazei Na Braquiara (Gino)

05 Esquina da Saudade (Rick-Gino)

06 Voce É Meu Encanto (Gino)

07 Tem Jeito Não (Rick-Gino)

08 Coracao Batido (João Paulo-Julio Neres)

09 Churrasco de Paixao (Rick-Gino)

10 Macaco Velho (Pinochio)

11 Boi Do Saco Roxo (Gino-João Marques)

12 Bate Coxa (Gino)

História da Goteira - ( 1994 )

01 Decisão (Gino)
02 Menina Linda (Gino)

03 Juras (Gino)

04 O Jeito Do Meu Bem (Gino)

05 Eu Disse Adeus (Gino)

06 Estradeiro Feliz (Gino-Geno)

07 História da Goteira (Dolival Martins-Nenzinho)

08 A Distância (Gino-Avante)

09 Qual É a Sua (Cid Meirin-Dolival Martins)

10 Vítima Do Destino (Gino-Vicente Silva)

11 Amor De Um Lado Só (Noel-Natan)

12 Equipe Boiadeira (Gino)


Meu Chacundum - ( 1991 )

01 Meu Chacundum (Gino)
02 Gersina (Carreirinho)

03 Ao Encontro (Gino)

04 Pedindo Arrego (Gino)

05 Você Não Sai Da Minha Cabeça (Cid Merim-Dolival Martins)

06 Sem Esperança (Gino)

07 Menina Bonita (Ronaldo Adriano-Benedito Seviero)

08 Paixão que Dói (Gino)

09 Sonhei Com Você (Maurico)

10 Beija Na Nega (Criolo)

11 Xá Comigo (Gino)

12 Só Pra Chatear (Gino)


Procurando Treta - ( 1989 )

01 Procurando Treta (Gino-Solevante)
02 Chuva Grossa (Gino-Zancopé Simões)

03 Cara Cheia (Gino)

04 No Colo da Solidão (Gino)

05 Pode Ser Que Sim (Gino)

06 Quem Não Tem Problema (Gino)

07 Vontade de Te Ver (Gino)

08 Sistema Caipira (Gino-Gilen)

09 Vou Virar Pingüím (Gino)

10 Chora Por Mim Violão (Gino-Ronaldo Adriano)

11 Nuvem Escura (Gino)

12 A Carta (Gino)


Jóia de Ouro - ( 1988 )

01 Xonado Sem Quantia (Ronaldo Adriano-Gino)
02 Os Olhos Verdes de Cristo (Ronaldo Adriano-Henrique Barbosa)

03 Noite X (Ronaldo Adriano-Lázaro Santos)

04 Teu Castigo (Ronaldo Adriano-Carrerito)

05 Nos Braços da Dor (Moniz-Ronaldo Adriano)

06 Apenas Nada (Ronaldo Adriano-Milton José)

07 Jóia de Ouro (Ronaldo Adriano-César A. Corgosinho)

08 Peito Machucado (Gino)

09 Bate Coração (Manoel Egidio)

10 A Boca do Balão (Gino)

11 Fruta Proibida (Gino)

12 Mágoa Escondida (Gino-Dilval Martins)

13 Amor Veneno (Ronaldo Adriano-Moniz)


Vou Gastar o Barão - (1985 )

01 Vou Gastar o Barão (Gino-Geno-José Homero)

02 As Margens do São Francisco (Gino-Geno)

03 Troféu De Dor (Ronaldo Adriano-Benedito Seviero-Gino)

04 Minhas Noites sem Sono (Gino-Geno-Bekekê)

05 Meu Romance (Gino-Geno-Mangabinha)

06 O Amor É Cego (Gino-Geno)

07 Xuxu Beleza (Gino-Vanin Lopes)

08 A Espera (Gino-Geno-Vanin Lopes)

09 A Brisa, Eu e a Lua (Gino-Geno)

10 Alguem Levou Minha Alegria (Gino-Geno)

11 De Véu e Grinalda (José dos Santos-Delmon-Gino)

12 Sufoco (Gino-Geno)



Blusa Amarela - ( 1985 )

01 Blusa Amarela (Paulinho Gama-Geno)
02 Paraiso do Erro (Compadre Lima-Teodoro)

03 Nem Um Minuto De Amor (Nhozinho-Gino)

04 Cheiro de Amor (Alcino Alves-José da Silva)

05 Oh! Senhora Aparecida (Gino-Dolival)

06 Costela (Gino-Dolival)

07 Quarto de Porão (Peão Carreiro-José Homero)

08 Tranças de Cabelo (Zé dos Reis-Dolival-Compadre Rony)

09 Quatro Beijos (Seresteiro)

10 Lágrimas Na Cama (Adalcindo Alves Rosa-Gino)

11 Alô Meu Goiás (Gino-Geno)

12 Angústia (Gino-Dolival)

4 Tipos de Mulheres - ( 1984 )

01 Quatro Tipos de Mulher (Seresteiro-Athayde)
02 Naquela Rua Não Passo Mais (Gino-Geno)

03 Gemendo Por Ela (Gino-Geno-José Homero)

04 Bebendo Nos Bares (Prainha-Praião)

05 A Viúva da Esquina (Dolival-Geno-Mauro de Oliveira)

06 Que Seja Feita a Sua Vontade (Ronaldo Adriano-Benedito Seviero)

07 Mulher É o Meu Investimento (Gino-Geno)

08 Convite de Baile (Gino-Geno-Zé do Morro)

09 Ombro Amigo (Gino-Geno)

10 Uma Só Pancada (Gino-Geno)

11 Vim Dizer Adeus (Letinho-Nhozinho)

12 Saudade de Mãe (Zé do Morro-Gino)



Os Xonados - ( 1983 )

01 Mulher Bicho Bom (Mulher e Mulheres) (Gino-Dolival-Geno)
02 Menina Sorriso (Gino-Dolival)

03 Recado (Gino-Geno-Dolival)

04 Orgulho (Gino-Delmir)

05 Camisa Molhada (Gino)

06 Ciúme Sufocante (Desconfiança) (Gino)

07 Meu Chenile (Delmir-Gino)

08 Conselho (Gino-Delmir)

09 Chave Do Meu Coração (Gino-Sebastião Victor)

10 Não Chore (Delmir-Gino)

11 Remédio Para Minha Dor (Dolival-Gino)

12 Castigo (Gino)

13 Mil Mulheres (Marrequinho-Ubirajara Moreira)

14 Proposta (Cid Merin-Gino)


Águas do São Francisco - ( 1982 )

01 As Águas Do São Francisco
02 Sofro Mas Quero Viver

03 Erre Morena

04 Roubando A Morena

05 Eu E Meu Coração

06 Sítio No Araguaia

07 Fim De Baile

08 O Andarilho

09 A Aliança

10 Eu Também Sou Gente

11 O Mato Grosso

12 Amor De Pobre é Cobre


Volume 07 - ( 1981 )

01 Aqueça-me Em Teus Braços (Meirinho)
02 Lembrança De Boiadeiro (Rancho Fundo-Luis Andrade-Marujá)

03 Berço De Minha Vida (Amambai)

04 Minha Despedida (Gino-Zé do Morro)

05 Topa Tudo (Gino-Coronel Balbino)

06 Destino Traçado (Campo Alegre-Camponez)

07 Homenagem a Felixlândia (Mangabinha)

08 Chão Matogrossense (Bambui-Mangabinha)

09 Pulando Fogueira (Mangabinha-Terrinha)

10 Um Dobrado Para Milhões (Mangabinha-Bambui)

11 Avistei a Fronteira (Mangabinha)

12 Briga No Pagode (Mangabinha-Luis Andrade)


O Sorriso da Mulher Goiana - ( 1980 )

01 O Sorriso da Mulher Goiana (Gino-Seresteiro)
02 Solidão (Gino-Geno)

03 Agonia (Gino-Vanin Lopes)

04 A Vitória do Carreiro (Gino-Geno)

05 Mesa Triste (Gino-Geno)

06 Dois Segredos (Campo Alegre-Camponês)

07 O Ladrão e o Porta-Malas (Gino-Geno)

08 Meu Sonho (Gino-Cláudio Balestro)

09 Correspondência (Rancho Fundo-Marujá-Marany)

10 Não Posso Te Levar (Gino-Geno)

11 Abraço Distante (Gino-Geno)

12 Minha Despedida (Gino-Zé do Morro)


Serra da Mantiqueira - ( 1978 )

01 Vem Pra Mim Cabelo Loiro (Gino)
02 Vou Buscar Minha Nega (Gino)

03 Machão Amoroso (Gino)

04 Porque Te Amo (Gino)

05 Desilusão (Gino-Bento Dias)

06 Mais Um Ano de Paixão (Gino)

07 Serra da Mantiqueira (Gino)

08 Eu e o Sereno (Gino)

09 Quem Ama Perdoa (Gino)

10 Cruel Telefonema (Gino-Antônio Ramos)

11 Sozinho No Meu Canto (Gino)

12 Distante (Gino)


Coração apaixonado - ( 1976 )

01 Coração Apaixonado (Gino-Geno-Elias Filho)
02 Canto e Choro (Gino)

03 Antiga Esquina (Gino)

04 Sofrendo Calado (D.R.)

05 Não Vou Embora (Gino)

06 Tempo de Carreiro (Gino-Coronel Balbino)

07 Partirei Sem Adeus (Gino-Geno)

08 Goianeiro (Gino-Geno)

09 Meu Sertão (Gino-Geno-Som da Mata)

10 A Mãe Do Soldado (Gino)

11 Eu e Minha Canoa (Gino)

12 Não Posso Te Amar (Gino)

Volume 03 - ( 1974 )

01 Morena dos Olhos Verdes
02 Mesmo Sofrendo Te Amo

03 Transporte de Boiada

04 Mensagem a Mamãe

05 Vou Viver a Vida

06 Calendário do Beijo

07 Meu Grito

08 Amiga Televisão

09 Bar Da Avenida

10 Felicidade

11 Vou Buscar Você

Irmãos Boiadeiros - ( 1972 )

01 Tres Almas (Gino-Geno)
02 Torrão Mineiro (Gino-Geno-Zé Vieira)

03 Meu Pesadelo (Gino-Geno-Zé Vieira)

04 Morena dos Quatorze Anos (Gino-Geno)

05 Busca Desesperada (Gino-Geno-Zé Vieira)

06 Arrependimento (Gino-Geno-Robertinho)

07 Irmãos Boiadeiros (Gino-Geno-Mangabinha)

08 Serenata do Amor (Gino-Geno-Gezio de Oliveira)

09 Morena dos Olhos Pretos (Gino-Geno)

10 Coração Egoísta (Gino-Geno-Rudi)

11 Matogrosso e Goiás (Gino-Geno-Zé Vieira)

12 Saudade de Alguem (Gino-Geno)

Volume 01 - ( 1970 )

01 Seu Telegrama (Gino)
02 Belezas de Minas Gerais (Gino-Zé Vieira)

03 Faz Quatro Anos (Gino-Zé Vieira)

04 Preciso Te Esquecer (Gino-Zé Vieira)

05 Garota Manhosa (Gino-Geno)

06 De Goiás e Minas Gerais (Gino-José C. Ferrarese)

07 Sofre Você Menos Eu (Gino-Geno)

08 Romance da Gaguinha (Tradicional)

09 Farda Preta (Gino-Zé Vieira)

10 Chão Goiano (Gino-Mangabinha)

11 Eu Não Passo Naquela Rua (Gino-Geno-Guarapé)

12 Paixão de Um Cigano (Gino-Geno-Amambai)

17 comentários:

  1. Parcero alguns links estão quebrados !! libera eles pra gente ai denovo !!! :p

    Vlwww
    de ante mão de 1978 é um dos que estão...

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo Enemy!

    Já "re-upei" alguns como vc pode notar e logo termino os outros!
    Obrigado por avisar!

    ResponderExcluir
  3. Kara Vlwwwww

    ta faltando o volume 15, 18 e 24

    Parabens pelo Blog... é com muito prazer uqe eu divulgo com frequencia no perfil este endereço !!!

    Musica de qualidade é raro achar... se quiser disponibilizar eu tenho varios discos do ronaldo viola. So deichar um endereço eu subo os arquivos e encaminho pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Enemy!!

    Acho que agora restaurei todos!!

    Agradeço a vc e a todos que avisarem quandos os links estiverem quebrados!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Esssa radio e muito boa ,e otima parabens eu adoro modas raiz sou caipira ate morrer nota 10 abraços :Edivair

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei o Blog! Há muito tempo eu tava procurando a discografia de Gino & Geno pra baixa.. Finalmente consegui! Muito obrigada. =)

    ResponderExcluir
  7. Fabíola obrigado! Se precisar de algo é só pedir!

    ResponderExcluir
  8. PARABENS PELO BLOG,REALMENTE UMA RARIDADE PRA QUEM AMA E APAIXONADO PELA MUSICA SERTANEJA DE VERDADE.VALEU MESMO.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Juliano! Os elogios são uma energia a mais para continuarmos!

    ResponderExcluir
  10. Di Ferreita seu blog está de parabéns...
    Estou fazendo a coletânea do Gino e Geno pra presentear meu pai...

    CD Gino e Geno - Jóia de Ouro - ( 1988 )
    o arquivo foi removido...

    ResponderExcluir
  11. Olá Dj Tom! Obrigado!

    O link da capa deste CD está ON, só a opção 2 é que tá OFF!

    Basta clicar na capa e vc será redirecionado para o link do CD. É só esperar a contagem de tempo no alto da tela e clicar em continuar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. não consegui achar nenhum cd, alguém poderia me auxiliar no download dos cds do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcel!

      Basta clicar nas capas ou nos links abaixo dos tracklist!
      Primeiro abre a página do encurtador de links e enseguida o servidor onde o cd está armazenado!

      Depois clique em download Free e aguarde a contagem regressiva! digite a letras de segurança e em seguida baixar!

      Excluir
    2. Veja tutorial para baixar pelo Uploaded
      http://www.youtube.com/watch?v=0iTViMuSvCo

      Veja tutorial para baixar pelo Depositfiles
      http://www.youtube.com/watch?v=7PM4DajXkDM

      Excluir
  13. Olá.Parabéns pelo site .Os links Gino e Geno 40 anos - ( 2010 ) estão quebrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Asley!
      Agradecemos os parabéns e informamos que os links já estão ok!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails