LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2016

DVD - Roberta Miranda Acústico Ao Vivo ( Novo Link )



Baixe agora!


1- Majestade, O Sabiá

2- O Pior Já Passou (Better Off Alone)
3- Mil Faces
4- Deixe-Me Outro Dia, Menos Hoje
5- Um Minuto A Mais
6- Amigos E Nada Mais (Simplemente Amigos)
7- De Igual Prá Igual
8- Foi Você Quem Quis
9- Vamos Falar De Nós
10- A Mulher Em Mim ( The Woman In Me Needs The Man In You )
11- O Ideal Pra Mim
12- Lembranças
13- Sem Lado Esquerdo ( Sin Lado Izquierdo )
14- Mais Uma Vez
15- Peão Do Mundo Inteiro
16- Eu Quero Sempre Mais
17- Meus Momentos
18- Caminhos
19- Vá Com Deus
20- Majestade, O Sabiá
21- Peão Do Mundo Inteiro
22- Que Vá A Luta
23- O Ideal Pra Mim
24- Um Minuto A Mais
25- Vá Com Deus

11 comentários:

  1. Tudo blz Di Pereira , esse esta com o mesmo problema no link , não estou conseguindo baixar, se puder depois da uma olhadinha. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. JK Blz! Já estou mudando este tb! Obrigado por ajudar, pois só com os comentários eu tenho como saber quais os links que estão off.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo, toda vez da erro veja se consegue colocar feito outro pelo
    DEPOSITFILES, mesmo assim não tem problema continuarei tentando. abraço

    ResponderExcluir
  4. Jk Boa tarde!

    Já está com o novo link!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Di Pereira


    Agora sim conegui baixar, valeu mesmo meu amigo. Há algum dvd dela do ano de 1990, existe um linck em outro site, tentei baixar mais quando veio foi o mesmo que você havia postado, o Show ao vivo, mais no informativo estava outro dvd e outras músicas. Uma ótima terça prá vc amigo. abraço

    ResponderExcluir
  6. ótimo blog para download , continuem assim que vcs vão longe abraços e já ganharam um novo seguidor

    ResponderExcluir
  7. O link está com problemas, não está abrindo para download. Há como consertar? Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Seria possivel a postagem do cd desse dvd tambem. No caso só o audio

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails