LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

OS TOP 5 Mais Baixados do Blog ( 2011 )

Estes são os 5 CD'S mais baixados aqui no blog, em Setembro de 2011!

Repostamos para lembrar e também para avisar que vamos preparar um TOP 5 atualizado!



1.o CHRYSTIAN E RALF - ACÚSTICO 2
Baixe agora!


01 Vira Virou
02 Basta Um Olhar
03 Camisa Manchada
04 Dez Minutos
05 Dona de Casa / Piscina
06 Esse Amor Que Me Mata
07 Louco Por Ela
08 Mande a Solidão Pra Outro Lugar
09 Mito
10 Noite de Tortura
11 Perdoa
12 Quebradas da Noite
13 Se o Vento Soprar
14 Minha Vida Sem Ela
15 Palavras ao Vento
16 Pra Sempre Em Meus Braços




2.o MILIONÁRIO E JOSÉ RICO - ATRAVESSANDO GERAÇÕES
Baixe agora!



1. Abertura
2. Vontade Dividida
3. Solidão
4. O Último Julgamento
5. Majestade a Mulher
6. Memória Esquecida
7. Tristeza
8. Decida
9. O Dia da Vitória
10. De Longe também se Ama/Dê Amor para que se Ama
11. Mensagem do Além
12. A Carta
13. Anjo Loiro
14. Nenhuma Esperança
15. A Garça Pantaneira
16. Volta pra Casa
17. Quem Disse que eu Esqueci
18. Do Mundo Nada se Leva
19. Viva a Vida/O Tropeiro
20. Sonhei com Você/Estrada da Vida




3.O MAIDA E MARCELO - AO VIVO
Baixe agora!



01 Um sonho
02 Bateu valeu
03 Não tem cachaça que cura
04 Serenou carinho
05 Porque brigamos
06 Conta pra mim
07 Boiadeiro errante
08 Hoje a noite vai bombar
09 Ainda queima a esperança
10 Passa lá (Participação: Os Parada Dura)
11 Pout pourri de polcas (Vida e saudade / Galopeira)
12 É disso que o velho gosta
13 Por você (Participação: Matogrosso e Mathias)
14 Motoboy
15 Enquanto a chuva cai
16 Duelo de sanfonas (Voninho e Marcelo Voninho)
17 Vem me amar de novo (Participação: Chico Rey e Paraná)
18 Deus salve o amor



4.o CHICO REY E PARANÁ - É TEMPO DE SE APAIXONAR
Baixe agora!


01. Pense um Pouco
02. Saudade de Nós Dois
03. Aqui é o Seu Lugar
04. Apaixonado por Ela
05. Hoje Eu Acordei Chorando
06. Arroz com Pequi
07. Conta Comigo
08. É Tempo de se Apaixonar
09. Pra Cumprir Tabela
10. Pisa Devagar
11. Luciana
12. Coisas da Paixão
13. Preciso de Você
14. Corpo e Alma




5.O MATOGROSSO E MATHIAS - AO VIVO CONVIDA


Baixe agora!

01 - Idas e Voltas
02 - Pele de Maçã
03 - De Igual Pra Igual
04 - Tentei Te Esquecer
05 - Boate Azul
06 - Frente a Frente
07 - Sábado
08 - Enquanto o Sol Brilhar
09 - 24 Horas De Amor
10 - Memórias
11 - Eu Ainda Te Amo
12 - Na Hora do Adeus
13 - Pedaço Da Minha Vida
14 - O Matuto
15 - Retrato de Mãe
16 - Espinhos da Vida
17 - Pai Tião
18 - Por Que?
19 - Vida de Pescador
20 - Tentei Te Esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails