LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

HIPERCONTAS

Contas Premium

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DVD - Roberta Miranda Ao Vivo ( 2003 ) Novo Link!



Baixe agora!!!

1. MAJESTADE, O SABIÁ (Roberta Miranda)/
2. POT-POURRI CHUVA DE AMOR- (Joel Marques/ Ivone Borges) - SENTADO À BEIRA DO CAMINHO-(Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - CABECINHA NO OMBRO - (Paulo Borges) - SONHOS - (Peninha) - DE IGUAL PRA IGUAL - (Roberta Miranda / Matogrosso)/ 
3. ATRAÇÃO FATAL - (Roberta Miranda / Cesar Augusto)/ 
4. ME DÁ UM BEIJO - (Roberta Miranda / José Miranda)/ 
5. A MULHER EM MIM - [THE WOMAN IN ME (NEEDS THE MAN IN YOU)] 
6. SÃO TANTAS COISAS - (Roberta Miranda)
7. FAZ AMOR COMIGO - (Michael Sullivan / Carlos Colla)
8. PÃO DE MEL - (Zezé Di Camargo)
9. CADÊ VOCÊ - (Odair José)
10. RISQUE - (Ary Barroso)
11. CARINHOSO - (Pixinguinha / João de Barro)
12. ÚLTIMO DESEJO - (Noel Rosa)
13. LOS HERMANOS - (Atahulpa Yupanqui)
14. MEU DENGO - (Roberta Miranda)
15. NÃO TEM JEITO NÃO - (Roberta Miranda / Lena Peres)
16. PELE DEAMOR - (Roberta Miranda)
17. NEM ÀS PAREDES CONFESSO - (M. de Souza / A. Ribeiro / F. Trindade)
18. VÁ COM DEUS - (Roberta Miranda

7 comentários:

  1. O arquivo acima não corresponde ao dvd A majestade o Sabiá e sim ao dvd Roberta Miranda ao vivo de 2003

    ResponderExcluir
  2. Daniel, obrigado pelo seu comentário!
    Vou verificar e tentar corrigir!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Daniel!

    Obrigado mais uma vez por ter me avisado!

    Alterei as informações de acordo com o que vc passou que é o correto.

    Agora vou ficar na dívida do DVD A Majestade o Sabiá.

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo baixar, será que o linck esta inválido??? gostaria muito de baixar esse dvd, só encontrei aqui. abraço

    ResponderExcluir
  5. Valeu Di Pereira, consegui baixar ontem a noite o dvd esta perfeito, com a imagem muito boa, Parabéns pelo seu blog, pefeito com muita coisa boa, vou ficar sempre ligado nele, caso consiga o outro dvd de Roberta Miranda , posta mesmo. abração

    ResponderExcluir
  6. JK valeu pelo comentário e assim que conseguir eu disponibilizo pra todos.

    Abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails