LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Leonardo - Ao Vivo CD 1 e CD 2 ( 1999 )

Baixe agora!

Opção 01

 Opção 02


CD 1

01 Negro Gato-Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
02 Entre Tapas E Beijos-Gatinha Manhosa
03 Custe O Que Custar-Quando
04 Sentado À Beira Do Caminho-Não Olhe Assim
05 Feche Os Olhos (All My Loving)
06 O Calhambeque (Road Hog)
07 O Bom-Rua Augusta
08 Negro Gato
09 Um Sonhador
10 Temporal de Amor
11 Dia de Rodeio
12 Amor Dividido
13 Entre Tapas E Beijos

CD 2
01 Eu Juro (I Swear)
02 Mano
03 Deu Medo
04 Desculpe, Mas Eu Vou Chorar
05 Não Aprendi a Dizer Adeus
06 Índia (India)
07 Pense Em Mim (Pense Em Mim)
08 Cerveja
09 Festa de Rodeio
10 Cumade E Cumpade

2 comentários:

  1. Poderia passar para o mega este cd com urgencia por favor.

    ResponderExcluir
  2. Poderia passar para o mega este cd com urgencia por favor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails