LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

Social Clique

HIPERCONTAS

Contas Premium

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

LOJA DA RÁDIO

486 Banner

Conta Premium UPLOADED

Conta Premium UPLOADED
Clique na imagem para acessar!

Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tradição Sertaneja - Os Maiores Sucessos Sertanejos de Todos os Tempos

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01 Sulino & Marrueiro – Sepultura Larga
02 Pedro Bento & Zé Da Estrada – Grandes Nomes
03 Zico & Zeca – Não Sei Porque
04 Leoncio & Leonel – Pai João e Mãe Maria
05 Charanga & Chará – Sai Cachorro
06 Garcia & Zé Matão – Terra Roxa
07 Belmiro & Bueno – Brasil Gigante
08 Silveira & Silveirinha – Velho Amor
09 Cascatinha & Inhana – Meu Passado
10 Tibagi & Miltinho – Corações Solitários
11 Caçula & Marinheiro – Deixa-me Chorar
12 Canário & Passarinho – Saudades De Matão
13 Tenho Fome, Tenho Sede
14 Sulino & Marrueiro – Esqueça Coração
15 Zico & Zeca – Dona Jandira
16 Leôncio & Leonel – Sonhei Que As Planatas Falavam
17 Charanga & Chara – Dona Chiquinha
18 Garcia & Zé Matão – Nossa Senhora De Maio
19 Belmiro & Bueno – Feliz Semeador -
20 Silveira & Silveirinha – Testamento De Um Pobre Velho
21 Cascatinha & Inhana – Jamais Terei Ilusão
22 Tibagi & Niltinho – Beija-Me Com TErnura
23 Caçula & Marinheiro – Todinha Pra Mim
24 Canario & Passarinho – Vem Meu Amor
25 José Betio e Conjunto Serenata – Um Dia Sentirás Saudade Serenata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails