LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Trio Parada Dura - Gigante Iluminado ( 1992 )

Baixe agora!

01 - Faz Isso Não Paixão - (Ronaldo Adriano - Mangabinha)
02 - Último Pedido - (Ronaldo Adriano - Meirinho - Manoel Egidio)
03 - Minha Vida Em Suas Mãos - (Delmir - Mangabinha)
04 - Tô Doidão - (Delmir - Creone)
05 - Vou Vender Meu Coração - (Amilton Lelo)
06 - Gigante Iluminado - (Ronaldo Adriano - Mangabinha - Rosa Quadros)
07 - Boca A Boca - (Nazildo - Juvenal - Ungarelli)
08 - Amor de Cama - (Jefferson Farias - Carlos Randal)
09 - O Valentão - (Delmir - Mangabinha - Matilde)
10 - Seminua - (Delmir - Parreirito - Rosa Quadros)
11 - Sempre Fui Eu - (J.Garcia - Delmir)
12 - Artista do Volante - (Ronaldo Adriano - Benedito Seviero - Mangabinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails