LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2016

DVD João Paulo e Daniel Ao Vivo

Pela primeira vez em DVD, um show emocionante com uma das mais importantes duplas da música sertaneja. O DVD de João Paulo & Daniel, gravado ao vivo em Brotas – SP (terra natal da dupla) em 1995, foi anteriormente lançado apenas em VHS e mostra um show cheio de surpresas e recheado de sucessos da dupla. O DVD ainda conta com uma homenagem muito especial de Daniel a seu companheiro de palco, após o acidente que o vitimou, cantando a música Estou Apaixonado, gravada ao vivo no Olímpia em 1997.



Baixe agora!



01 Você só me faz feliz (Fátima Leão, Elias Muniz)
02 Te cuida coração (Ana Paula, Pinochio)
03 Cuida de mim (Silmara Pierini, Edinho da Matta)
04 Malícia de mulher (Tivas, Peninha)
05 Fogo do amor (Jefferson Farias)
06 Medley – Moda de viola: Chora viola (Lourival dos Santos-Tião
Carreiro) Caminheiro (Jack)
07 Dia de visita (Moacyr Franco)
08 Olhos claros (Daniel, João Paulo, Rick)
09 Desejo de amar (Gabu, Marinheiro)
10 Rosto molhado (José Fortuna)
11 Vai e volta (Odilon Santos, Rui Barbosa)
12 Alguém (Piska, César Augusto)
13 O cheiro dela (Rick, Renner)
14 Hoje eu sei (Alexandre, Rick)
15 Eu me amarrei (Tivas, Waldir Luz)
16 Só dá você na minha vida (Rick)
17 Estou apaixonado [Estoy enamorado] (Estefano, Donato)

4 comentários:

  1. até que fim encontrei um link on.
    vlw!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Se precisar de algo estamos aí!

    ResponderExcluir
  3. NÃO CONSIGO BAIXAR O DVD DE JOÃO PAULO E DANIEL
    FAVOR INFORMAR SE ESTÁ COM PROBLEMA NO DVD OU SERVIDOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega tente agora!
      Troquei o encurtador que estava off!
      Abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails