LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2016

Os Gigantes da Viola

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
Opção 03

Raul Torres & Florêncio 



01. A Mulher e o Trem 

02. Mula Baía 

03. Casamento da Onça 
04. Marica Criolinha 

Tonico & Tinoco 

05. De Vencido A Vencedor 
06. Passos da Vida 
07. Hoje É Meu Aniversário 
08. Primeiro Troféu 

Zé Carreiro & Carreirinho 

09. Canoeiro 
10. A Morte do Carreiro 
11. Duas Cartas 
12. Saudade de Araraquara 

Sulino & Marrueiro 

13. Sepultura Larga 
14. Tenho fome, Tenho Sede 
15. O Peão e o Ricaço 
16. Viola Sentida

5 comentários:

  1. Bom dia prezado patrão.. Não consigo abaixar esse cd com esse novo Sendspace como eu faço espero retorno...abraço

    ResponderExcluir
  2. Amigo Vr. Quirino, vc tem cique no 2º intem "Click Here to start from sendspace" e o download iniia automaticamente. Se não conseguir ainda eu "upo" em outro servidor.

    ResponderExcluir
  3. Veja a imagem!
    http://3.bp.blogspot.com/-O9vSvShZn9I/T38YP1c0f_I/AAAAAAAAEz4/QDicGu3lrt4/s1600/Como+baixar+no+SENDSPACE.jpg

    ResponderExcluir
  4. o bom seria no mega é mais simples e mais facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala João tudo bem!
      Na medida do possível estou passando o para o mega.
      Obrigado!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails