LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sergio Reis - Acervo Especial ( 1993 )

 Baixe agora!

Opção 01
Opção 02
 Opção 03

01. O Menino da Porteira
02. Tristeza do Jeca
03. Comitiva Esperança
04. Adeus, Mariana
05. Saudade da Minha Terra
06. Trem do Pantanal
07. Poeira
08. Panela Velha
09. Rio de Lágrimas
10. Você Vai Gostar ( Lá no Pé da Serra )
11. Pinga ni Mim
12. Chico Mineiro
13. Cavalo Preto
14. Peão de Boiadeiro

3 comentários:

  1. Bom dia. Não estou conseguindo baixar, favor acertar. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Não estou conseguindo baixar, favor acertar. OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, boa tarde!
      Já coloquei novos links!
      Abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails