LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

Cacique e Pajé - Poema das Cordas Vol. 03 ( 1980 )

 Baixe agora!

01 Poema das cordas
02 Homem das províncias
04 Estrela d´alva
05 Rapaz de gosto
06 Rancho quarto de milha
07 Velho Peão
08 Macaco velho
09 Pescador caprichoso
10 Puro brasileiro
11 Zé neguinho
12 Rainha da flora



Letra de Moça Bonita - Autor: Zé Batuta / Lourival dos Santos

*Moça bonita no balcão/ É dinheiro dobrado na mão do patrão
*Moça bonita no balcão/ É dinheiro dobrado na mão do patrão
Eu falo porque freqüento/ Onde tem moça granfina
E gosto de uma menina/ Que é bonita demais
Gosto muito e sempre volto/ E juro que não me importo
Com o preço que ela me faz
É por isso que eu digo/ Quero que o povo ouça
Onde trabalha moça/ Vai prá frente não prá traz.

*Refrão

Tem patrão inteligente/ Que sempre soube viver
Contrata empregada boa/ Que dá gosto a gente vêr
Por uma me apaixonei/ E agora já nem sei
O que eu posso fazer
Por isso que eu confirmo/ Pedindo que o povo ouça
Aonde trabalha moça/ Dá gosto comprar e vender.
*Refrão

*Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails