LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ataíde e Alexandre - Intuição (2013)

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01. Né Eu Não
02. Só Falta Você
03. Só Quero Te Dizer
04. É Duro de Acabar
05. Pé Na Bunda
06. Fogo Cruzado
07. Ficarei Aqui
08. Intuição
09. É o Que Temos Pra Hoje
10. Tô Dodói
11. Coisa Boa
12. Cachaça, Viola e Mulher
13. Medião
14. Mato Grosso, Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails