LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mauricio e Mauri - Destino (1992)

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01) Momentos - Jhairo Leandro e Lezzy
02) Destino - Paulo Debétio e Paulinho Resende
03) Corre Pra Mim - Tivas e Waldir de Lazzari
04) Nosso Amor Não é Só na Cama - César Rossini e Cecílio Nena
05) Obsessão - Maria da Paz e Tivas
06) Minha Vida é Viver na Estrada - Joel Marques e Ivone Ribeiro
07) Sempre Seu Homem - Cecílio Nena
08) Me Abraça e me Beija - Tivas e Nino
09) Gostoso Mistério - Fátima Leão
10) Natureza - Alcino Alves e José da Silva
11) Entre Beijos e Abraços - Jefferson Farias e Sula Mazurega
12) Perdi a Parada - Zezé di Camargo e Fátima Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails