LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2015

As Galvão - Nois e a Viola (2001)

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

1 – Triste Berrante

2 – Tristeza Do Jéca
3 – Aquela Flor
4 – Chico Mineiro
5 – Beijinho Doce
6 – Não Sei O Que É Que Eu Tenho
7 – Colcha De Retalhos
8 – Cabocla Teresa
9 – Chalana
10 – Preito Sadio
11 – Viola Sem Defeito
12 – Amargurado
13 – Ciriema
14 – Moda Da Pinga
15 – Habanera Da Esperança

4 comentários:

  1. Esse link nao está funcionando. Tem como arrumar??
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe!

      Taí o Cd com os novos links! Obrigado por avisar!

      Excluir
  2. Estou ficando chateado com vc di pereira eu pedi pra vc postar milionario e robertinho no mega vc nao postou. Pedi pra vc postar a discografia completa de paula fernandes vc nao postou. Pedi para vc postar o cd 4 ases tiao carreiro e paraiso / pardinho e pardal vc nao postou. Vc nao tem esses cds ou vc nao quer postar e se postar por favor coloque no mega.
    Cara estou chateado por favor poste estes cds.
    Desde ja agradeço pela paciencia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Léo boa tarde!
      Não fique chateado!
      Eu administro o blog sozinho e nem sempre tenho muito tempo disponível. Já anotei seus pedidos e peço que aguarde!
      Grande abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails