LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Wilson e Soraia - Nada Foi Em Vão (1999)

*Disco indicado ao Grammy Latino 
de melhor álbum de música sertaneja em 2000*
 Baixe agora!

Opção 01
Opção 02 
 Opção 03

1- As coisas são como são (Peninha)
2- Se não for por amor (Elias Muniz)
3- Casa Comigo (Reinaldo Barriga/ Cecílio Nena)
4- Fruta Madura (Waldir Luz/ Tivas)
5- Tudo dava certo (N. Shinn/ M. Chapman – Vs: Cleo)
6- Ajoelhou tem que rezar (Pinochio)
7- Simplesmente me aceite (Rick/ Alexandre)
8- Rabo de saia (Chico Amado/ Zeca Moreira)
9- Diz pra mim (D. Foster/ L. Thompson/ W. Afainaseff – Vs: Carlos Colla)
10- Quando a gente ama de verdade (Mauricio Pinho/ Gui Tavares)
11- Amor inconfidente ( Jeferson Farias/ Nino)
12- Denguinho (Waldir Luz/ Tivas)
13- Coisa de pele (Chico Amado)
14- Será que está feliz (U. Balsamo/ C. Minellono – Vs: Soraia Estevam)

4 comentários:

  1. Cade o cd jose fortuna 20 anos de saudade vol. 2 que eu pedi?

    ResponderExcluir
  2. Se puder poste este cd jose fotuna 20 anos de saudade vol. 2 com urgencia pois minha esta doente por este cd...

    ResponderExcluir
  3. Minha mae esta doente por este cd jose fortuna 20 anos de saudade volume 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo boa tarde!
      Desculpe mas não é má vontade! Simplesmente não tenho este álbum! Tenho o volume 1, mas o vol. 02 não tenho.
      Caso localize na net, eu ponho aqui no blog.
      Abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails