LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Chico Amado e Xodó - Discografia

Vol. 01 - Dom de Cantar (1990 )
Baixe agora!

Opção 01
Opção 02
 Opção 03

1 – Sabe o que eu queria agora – (Chico Amado)
2 – To quebrado – (Chico Amado)
3 – Se o meu telefone tocasse – (Chico Amado e Edinho da Matta)
4 – Vamos juntar os panos – (Chico Amado)
5 – Eu e a chuva – (Chico Amado)
6 – Morena Menina – (Chico Amado)
7 – Dona mulher ( A 1000 por hora) – (Chico Amado)
8 – Chega mais – (Chico Amado e Xodó)
9 – Dom de cantar (Alegria, alegria) – (Chico Amado)
10 – Choro e choro – (Chico Amado e Edinho da Matta)
11 – Lua – (Chico Amado)
12 – Meu Xodó – (Chico Amado e Xodó)



 Vol. 02 - Tá Bombando ( 2006 )
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

1 – Na roda do seu coração – (Chico Amado e Poleia)
2 – Fazendo um tendel – (Chico Amado)
3 – Tá bombando!! – (Chico Amado)
4 – Tem alguém no seu lugar – (Chico Amado e Carlos Colla)
5 – Feito espora – (Chico Amado)
6 – Morena – (Chico Amado)
7 – Quanto mais muié, mio – (Chico Amado)
8 – Telefone no ar – (Chico Amado e Xodó e Ponteado)
9 – O coração lembra você – (Chico Amado e Cassimiro)
10 – Vou dar linha na pipa – (Chico Amado)
11 – Tô bonito, tô beleza – (Chico Amado)
12 – Canto para não chorar – (Chico Amado e Cassimiro)
13 – Meu paraíso – (Chico Amado e Valdemar Reis)
14 – Eu tenho fé – (Chico Amado e Moisés Ordine)



Vol. 03 - A Fila Anda ( 2008 )
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

1 – Pé na jaca – (Chico Amado e Andrey)
2 – Nóis pega mais não apega – (Chico Amado e Xodó)
3 – A fila anda – (Chico Amado e Andrey)
4 – Seresteiro das noites – (José Fernandes)
5 – Esse cara sou eu – (Adezio e Chico Amado e Celi)
6 – Bebo e choro – (Chico Amado e Andrey)
7 – De que vale ter tudo na vida – (José Augusto)
8 – Fuzuê (Ao vivo) – (Chico Amado)
9 – Tá em off – (Chico Amado e Dedé Badaró)
10 – Ela me pegou – (DJ Pirado e Chico Amado e Nil Júnior)
11 – Volta pra casa – (Dedé Badaró e Chico Amado)
12 – De alma ferida – (Chico Amado e José Adir)
13 – Cara de Bobo – (Chico Amado e Difael e Cassimiro)
14 – No centro da dor – (Dedé Badaró e Chico Amado)
15 – Som na caixa – (Chico Amado)
16 – Mudança – (Caetano Erba e Chico Amado)



Vol. 04 - Na Pegada da Galera Ao Vivo ( 2009 )
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

1 – Vem me ver – (Tivas e Nino)
2 – Tá bombando – (Chico Amado)
3 – A fila anda – (Chico Amado e Andrey)
4 – Traz uma gelada – (Chico Amado e Moisés Ordine)
5 – Bebo e Choro – (Chico Amado e Andrey) Part. Rionegro e Solimões
6 – Pé na Jaca – (Chico Amado e Andrey)
7 – Tem alguém no seu lugar – (Chico Amado e Carlos Colla) Part. João Carreiro e Capataz
8 – Felicidade é isso – (Chico Amado e Henrrique e Henrrique Marques)
9 – Bar da esquina – (Vanderlei Rodrigo) / Seresteiro das Noites (José Fernandes)
10 – Chapar o Côco – (Chico Amado e Márcia Araújo e Alex Torricelli e Roby Lingiardi)
11 – Nóis pega mais não apega – (Chico Amado e Xodó)
12 – Se você for embora – (Chico Amado)
13 – Magoei – (Chico Amado e Helio Gomes e Mauro Fagotti)
14 – Trovejou mais não choveu – (Chico Amado e Cassimiro)
15 – Telefone no ar – (Chico Amado e Xodó e Ponteado)
16 – Som na caixa – (Chico Amado)



Vol. 05 - Na pegada da Galera 
Incluindo o Sucesso Tô de Bobeira!! ( 2010 )
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

1 – Tô de Bobeira – (Chico Amado e Andrey)
2 – Vem me ver – (Tivas e Nino)
3 – Tá bombando – (Chico Amado)
4 – A fila anda – (Chico Amado e Andrey)
5 – Traz uma gelada – (Chico Amado e Moisés Ordine)
6 – Bebo e Choro – (Chico Amado e Andrey) Part. Rionegro e Solimões
7 – Pé na Jaca – (Chico Amado e Andrey)
8 – Tem alguém no seu lugar – (Chico Amado e Carlos Colla) Part. João Carreiro e Capataz
9 – Feminina – (Chico Amado e Andrey)
10 – Bar da esquina – (Vanderlei Rodrigo) / Seresteiro das Noites (José Fernandes)
11 – Chapar o Côco – (Chico Amado e Márcia Araújo e Alex Torricelli e Roby Lingiardi)
12 – Vou dar linha na pipa – (Chico Amado)
13 – Nóis pega mais não apega – (Chico Amado e Xodó)
14 – Se você for embora – (Chico Amado) Fofinha – (Leo Canhoto e Delmári)
15 – Trovejou mais não choveu – (Chico Amado e Cassimiro)
15 – Telefone no ar – (Chico Amado e Xodó e Ponteado) / 222 0210 (Durval e Davi)
17 – Som na caixa – (Chico Amado)
18 – Mudança – (Caetano Erba e Chico Amado)
19 – Tá difícil de voltar – (Ray)



Vol. 06 - Chega (2011 )
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01. Chega - Part. Michel Teló
02. To De Bobeira
03. Ta Dificil De Voltar
04. Trovejou Mais Não Choveu
05. Feminina
06. Tem Alguem No Seu Lugar Part. João Carreiro & Capataz
07. Bar Da Esquina
08. Bebo e Choro
09. Traz Uma Gelada
10. Vem Me Ver
11. A Fila Anda
12. Nois Pega e Não Apega
13. Telefone No Ar
14. Chapar o Côco
15. Pé Na Jaca
16. Ta Bombando
17. Som Na Caixa
18. Volta Pra Casa
19. Mudança


Vol. 07 - Tô Ligando ( 2012 )
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

1. Deixa ela Chorar (Part. Gino & Geno)
2. Ta Tudo bem Aí? 
3. Tô Ligando
4. Tô de Bobeira
5. Nóis Pega Mais Não Apega
6. Vem me Ver
7. Trovejou Mais Não Choveu
8. Tem Alguém no Seu Lugar (Partr. João Carreiro & Capataz)
9. Chega (Part. Michel Teló)
10. Bebo e Choro (Part. Rionegro & Solimões)
11. Traz uma Gelada
12. Tá Bombando
13. Seresteiro das Noites
14. Telefone No Ar
15. Errar é Humanos
16. Pé na Jaca
17. A Fila Anda
18. Tá Difícil de Voltar
19. Mudança
20. Volta pra Casa
21. Feminina
22. Chapar o Coco



Vol. 08 - Ao Vivo ( 2013 )
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

1. Pout Porri - Nóis Pega, Mas Não Apega / Trovejou Mas Não Choveu
2. Tapinha Na Latinha
3. Tá Tudo Bem Aí? - Part. Esp.: Samuel Do Prado
4. Deixa Ela Chorar - Part. Esp.: Gino e Geno
5. Vem Me Ver
6. É Nóis No DVD
7. Tem Alguém No Seu Lugar - Part. Esp.: João Carreiro e Capataz
8. Pout Porri - Seresteiro Das Noites / Meu Ex Amor
9. Joga Fora - Part. Esp.: Kléber Oliveira
10. Tô Ligando
11. Bebo e Choro - Part. Esp.: Rionegro e Solimões
12. Pout Porri - O Bicho Vai Pegar / Na Sola Da Bota / De Bem Com A Vida
13. A Fila Anda - Part. Esp.: Willian E Marcelo
14. Tá Bombando 
15. Telefone No Ar
16. Pout Porri - Vai Dar Namoro / Quer Casar Comigo / Robin Hood Da Paixão
17. Mudança
18. Recordação (Homenagem Ao Goiá)

Acessem: 

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails