LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Sula Miranda - 1987

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
Opção 03

01 A voz do radio
02 A canção que voce gosta
03 Vestido vermelho
04 Tem dó
05 O jeito dele
06 Meu garotinho
07 Lindo e perfeito
08 Vem moreno
09 Cheiro selvagem
10 Me dá teu ceu
11 A outra
12 Coisinha linda

3 comentários:

  1. Poderia passar este disco para o mega com urgencia para que eu possa fazer uma surpresa para minha mae antes do natal por favor é urgente.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas postagens so esta faltando o compacto de nalva aguiar de 1976 que ate agora vc nao postou e nem me disse se tem o compacto ou nao. Lhe espero por uma resposta ta. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Poderia postar o cd caim e amigos que e um projeto em tributo ao abel com varias participações espero que vc possa postar este cd. Ta é deste ano de 2015

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails