LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2016

Joseval e Josiene - Obrigado Meu Povo Vol. 06 (2012)

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01 Obrigado Meu Povo 
02 Rosa Branca 
03 Se Ela Voltar 
04 Lá Na Velha Moradia 
05 Homenagem As Crianças 
06 Viajem A Bahia 
07 Vida De Pobre 
08 Eterno Namorado 
09 Desiludido 
10 Destino De Caboclo 
11 Fim De Romance 
12 Sogra Heroina 
13 Passeando Com Meu Bem 
14 Onde Eu Morava 
15 Obrigado Pláteia 
16 Solidão 
17 Bailinho Do Amor 
18 Carreiro Nestório
19 Ana Fábia 
20 Mágoa Contida

Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails