LEIAM!!

Para todos os amigos e visitantes que curtem o blog Raízes do Meu Sertão, gostaríamos de agradecer pelos comentários, elogios e até pelas criticas, afinal elas nos ajudam a melhorar. Desde Abril de 2010 estamos no ar e nestes 2 anos e sete meses já passamos por diversas fases, na maioria boas e algumas nem tanto, mas o que sempre importou foi divulgar, compartilhar e disseminar a música caipira, raiz, sertaneja ou simplesmente Nossa Música. Mas como nunca temos certeza do amanhã decidimos criar um e-mail direto do blog para trocarmos ideias, dúvidas e sugestões. E principalmente para não perdermos contato caso o blog "saia do ar" toc, toc, toc! Contamos com todos para que o blog continue assim! Obrigado!

CLIQUE BANNER

Digite seu e-mail e receba nossas atualizações

Clique Banner

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Otávio Augusto e Gabriel - Mala Amarela (2004)

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01. Uma Estrela (Délcio Luiz / Pezinho)
02. Amor Eu Choro (Aldo Queiroz)
03. Fantasia (José Augusto / Paulo Sérgio Valle)
04. Eu, A Viola E Ela (Praense / Peão do Vale / Chicão Pereira)
05. Eu Bebi Por Ela (José Victor / Josélito)
06. Coração Sem Rumo (Carlos Randall / Mário Campanha)
07. Te Amo (Roberto Corrêa / Silvio Son)
08. Inimigo do Peito (J. A. Longo / Santaninha)
09. Mala Amarela (Caetano Erba / Paraíso)
10. Me Leva (Antônio Marques / Carlos Marques)
11. Nas Asas de Um Beija-Flor (Ana Fernandes / Chico Amado)
12. Olhos Azuis (João Mulato / Teodoro) Letra
13. Quando a Saudade Judia (Adivaldo Dias / Rodrigo Mattos / José Ulisses)
14. Recado Meu (Marcos Aurélio / Sandra / Elizandra)

                                Site Oficial: http://www.otavioaugustoegabriel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails